Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Costner é confirmado no novo Superman

Ator interpretará Jonathan Kent, o pai adotivo de Clark, no longa-metragem sobre o super-herói

Da redação Publicado em 18/03/2011, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Costner é confirmado no novo <i>Superman</i> no papel de Jonathan Kent - AP
Kevin Costner é confirmado no novo <i>Superman</i> no papel de Jonathan Kent - AP

Kevin Costner (Dança com Lobos e Os Intocáveis) foi confirmado em Superman: Man of Steel (título provisório). A informação é do site Coming Soon.

O ator, que já era cotado para o filme (leia aqui) interpretará Jonathan Kent, homem que cria Clark como seu próprio filho. "Ele é a única figura de pai que Clark teve, o homem que esteve lá para ajudá-lo a entender o que ele deveria fazer no mundo como Superman", explicou o diretor do filme Zack Snyder (300), em comunicado à imprensa. Costner atuará ao lado de Diane Lane, que assume o posto de sua esposa, Martha, e Henry Cavill, que interpreta o protagonista herói.

A produção do longa-metragem é de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro fica por conta de David S. Goyer, com base na história desenvolvida por ele, ao lado de Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips se encarregam da produção executiva. A estreia está prevista para dezembro de 2012, segundo o site IMDb.