Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Costner poderá integrar o elenco de Superman: Man of Steel

Ator está sendo considerado para um papel de destaque no filme, que tem previsão de estreia para 2012

Da redação Publicado em 22/02/2011, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Costner poderá ter um papel de destaque no novo <i>Superman</i> - AP
Kevin Costner poderá ter um papel de destaque no novo <i>Superman</i> - AP

Segundo informações do site Deadline, publicadas na última segunda, 21, Kevin Costner poderá fazer parte do elenco de Superman: Man of Steel (título ainda provisório). A nota não revela para qual papel ele está sendo cotado, diz apenas que Zack Snyder, que está dirigindo o projeto para a Warner Bros. e a Legendary Pictures, está de olho no ator de Dança Com Lobos e Os Intocáveis para interpretar um personagem importante para a trama. Uma notícia no site Latino Review, contudo, garante que ele será Jonathan Kent, o pai de Clark Kent.

A estreia deste novo Supeman, que marca o reboot da franquia, deverá acontecer em dezembro de 2012 e a produção terá início no meio do ano. Para o papel do herói, foi escolhido Henry Cavill. Conforme noticiado anteriormente, Lindsay Lohan também está sendo considerada para o elenco, assim como as atrizes Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike, que disputam entre si o papel da mocinha.

A produção é de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro fica por conta de David S. Goyer, com base na história desenvolvida por ele, ao lado de Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips se encarregam da produção executiva.