Kevin Costner poderá integrar o elenco de Superman: Man of Steel

Ator está sendo considerado para um papel de destaque no filme, que tem previsão de estreia para 2012

Da redação Publicado em 22/02/2011, às 11h37

Kevin Costner poderá ter um papel de destaque no novo Superman
AP

Segundo informações do site Deadline, publicadas na última segunda, 21, Kevin Costner poderá fazer parte do elenco de Superman: Man of Steel (título ainda provisório). A nota não revela para qual papel ele está sendo cotado, diz apenas que Zack Snyder, que está dirigindo o projeto para a Warner Bros. e a Legendary Pictures, está de olho no ator de Dança Com Lobos e Os Intocáveis para interpretar um personagem importante para a trama. Uma notícia no site Latino Review, contudo, garante que ele será Jonathan Kent, o pai de Clark Kent.

A estreia deste novo Supeman, que marca o reboot da franquia, deverá acontecer em dezembro de 2012 e a produção terá início no meio do ano. Para o papel do herói, foi escolhido Henry Cavill. Conforme noticiado anteriormente, Lindsay Lohan também está sendo considerada para o elenco, assim como as atrizes Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike, que disputam entre si o papel da mocinha.

A produção é de Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro fica por conta de David S. Goyer, com base na história desenvolvida por ele, ao lado de Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips se encarregam da produção executiva.