Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige diz que não há planos para 2ª temporada de WandaVision

Chefe da Marvel revelou futuro da personagem de Elizabeth Olsen

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney)
WandaVision (foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney)

Kevin Feige, chefe da Marvel, deu uma notícia triste aos fãs de WandaVision afirmando que não planos de produzir uma segunda temporada da série do casal de super-heróis na Disney+

A notícia foi revelada nesta quarta, 24, durante uma turnê de imprensa da Television Critics' Association, informa o The Independent. No entanto, Kevin Feigedisse aos jornalistas que "está na Marvel há muito tempo para dizer um sim definitivo ou um não definitivo a qualquer coisa". 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?

O chefe da Marvel seguiu falando sobre a não-continuidade de WandaVisione ainda fez uma revelação sobre o futuro da personagem de Elizabeth Olsen. 

"Nós esperamos que haja uma parte dois e uma parte três, mas no momento estamos nos concentrando apenas na parte um [da série]. E Elizabeth Olsenirá de WandaVision para o filme do Doutor Estranho". - Kevin Feige. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Feige ainda exaltou a importância da conectividade dos heróis da Marvel nos cinemas, e agora também em séries: "A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries e os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes há uma segunda temporada e às vezes vai para um filme e volta para uma série". 

+++LEIA MAIS: Marvel anuncia série documental no Disney+ com bastidores de produções; conheça Assembled

Os dois últimos episódios de WandaVision vão ao ar nos dias 26 de fevereiro e 5 de março na Disney+.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL