Kevin Feige diz que não há planos para 2ª temporada de WandaVision

Chefe da Marvel revelou futuro da personagem de Elizabeth Olsen

Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h33

None
WandaVision (foto: Reprodução/ Marvel Studios - Disney)

Kevin Feige, chefe da Marvel, deu uma notícia triste aos fãs de WandaVision afirmando que não planos de produzir uma segunda temporada da série do casal de super-heróis na Disney+

A notícia foi revelada nesta quarta, 24, durante uma turnê de imprensa da Television Critics' Association, informa o The Independent. No entanto, Kevin Feigedisse aos jornalistas que "está na Marvel há muito tempo para dizer um sim definitivo ou um não definitivo a qualquer coisa". 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?

O chefe da Marvel seguiu falando sobre a não-continuidade de WandaVisione ainda fez uma revelação sobre o futuro da personagem de Elizabeth Olsen. 

"Nós esperamos que haja uma parte dois e uma parte três, mas no momento estamos nos concentrando apenas na parte um [da série]. E Elizabeth Olsenirá de WandaVision para o filme do Doutor Estranho". - Kevin Feige. 

 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Feige ainda exaltou a importância da conectividade dos heróis da Marvel nos cinemas, e agora também em séries: "A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries e os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes há uma segunda temporada e às vezes vai para um filme e volta para uma série". 

+++LEIA MAIS: Marvel anuncia série documental no Disney+ com bastidores de produções; conheça Assembled

Os dois últimos episódios de WandaVision vão ao ar nos dias 26 de fevereiro e 5 de março na Disney+.


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL