Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige dubla Chinos, versão de Thanos, em novo episódio de Os Simpsons; assista

O presidente da Marvel Studios participou do 14° episódio da 31ª temporada do desenho

Redação Publicado em 03/03/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Chinos, em Os Simpsons (Foto:Reprodução)
O personagem Chinos, em Os Simpsons (Foto:Reprodução)

No último domingo, 01, foi ao ar nos Estados Unidos o 14° episódio da 31ª temporada de Os Simpsons, intitulado "Bart The Bad Guy". E o capítulo faz uma sátira com Os Vingadores, além de ainda ter a participação especial de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. O executivo interpreta o personagem Chinos, versão de Thanos.

A trama de "Bart The Bad Guy" tem como personagem central Bart Simpson, que consegue assistir antes de todo mundo ao filme dos Vindicantes, os Vingadores do mundo dos desenho, e usa isso como uma ferramenta de chantagem, com ameaças de dar spoiler a quem não seguir o que ele mandar.

+++ LEIA MAIS: De aposta a estrangulamento: 5 momentos em que Homer foi um péssimo pai em Os Simpsons

No entanto, não é só Feige, que faz uma participação no episódio. Nomes como Colbie Smulders, que vive a agente Maria Hill e os irmãos Russo, diretores de Soldado Invernal, Guerra Infinita e Ultimato, também são convidados em "Bart The Bad Guy".

Já no Brasil, o episódio ainda não tem previsão de estreia, visto que aqui no país ainda está no ar a 30ª temporada de Os Simpsons, pelo canal pago Fox.

+++LEIA MAIS: Vídeo mostra as melhores referências à Disney em Os Simpsons: de Rei Leão a Frozen; assista

Assista abaixo à participação de Kevin Feige.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'