Kevin Feige escolhe Vingador mais forte do MCU

Quem conseguiria matar Thanos sozinho? O presidente da Marvel responde

Redação Publicado em 01/01/2020, às 11h00

None
uploads/vingadores_ultimato_reprod_marvel.jpg

A fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel chegou ao fim e pós-Vingadores: Ultimato, Kevin Feige revelou quem ele acredita que é o Vingadormais forte do MCU

Em uma aparição na Academia de Cinema de Nova York e segundo publicado pela CBRnesta segunda, 30 de dezembro, Feige foi questionado sobre qual é o herói mais forte entre os Vingadores: "Eu acho interessante se você olhar para o Ultimato, Wanda Maximoff [Feiticeira Escarlate] ia matar Thanos.  [...] Se ele não tivesse dito 'dizimar toda a equipe para tirá-la de cima de mim', acho que ela teria feito isso."

+++LEIA MAIS: Primeiros heróis LGBTQ+ da Marvel serão apresentados em quais filmes da Fase 4? Bob Iger responde

Thanos e Wanda se enfrentaram na batalha final de Ultimato. A Feiticeira Escarlate estava com bastante raiva dele por ter matado o Visão - personagem com quem a super-heroína tinha um romance - em Vingadores: Guerra Infinita e prometeu se vingar do supervilão.

Quem assistiu ao filme sabe que a super-heroína não mata Thanos, mas possivelmente poderia ter sido ela. Cheia de ódio e raiva, Feige acredita no potencial da Feiticeira Escarlate para matar, sozinha, o inimigo mais poderoso que os Vingadores enfrentaram até hoje.

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato revela último pensamento do Homem de Ferro - e é incrivelmente triste

Mais detalhes sobre a personagem serão desenvolvidos em WandaVision, série exclusiva do Disney+. O seriado tem previsão de lançamento para 2021, mas não há detalhes sobre o enredo e nem como a Marvel pretende ressuscitar o Visão.

Segundo Feige, a produção explora a transformação de Wanda na Feiticeira Escarlate - algo que ainda não foi desenvolvido com profundidade: "O que isso significa, que ela é a Feiticeira Escarlate? E é nisso que pensamos para esta série, de maneiras totalmente divertidas, engraçadas, um tanto assustadoras e que terão repercussões para toda a futura fase 4 do MCU", contou o presidente da Marvel


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'