Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige esfria os ânimos sobre X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel

Segundo presidente do Marvel Studios, o começo da fase 4 do Universo Cinematográfico não conta com os mutantes

Redação Publicado em 09/04/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Fênix Negra, filme de 2019, marcará um hiato dos mutantes nas telinhas (Foto: Divulgação / Fox)
X-Men: Fênix Negra, filme de 2019, marcará um hiato dos mutantes nas telinhas (Foto: Divulgação / Fox)

Vingadores: Ultimatochega aos cinemas no dia 24 de abril; com ele, acontece o fim do ciclo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desenvolvido durante os últimos 11 anos. Em 2020, começa a Fase 4 do estúdio, e uma nova história será desenvolvida.

Com a compra da Fox pela Disney, abriu-se a possibilidade dos X-Men (antes exclusivo da Fox) entrar na próxima fase do MCU (feito pela Disney). Porém, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, garantiu que isso não vai acontecer por enquanto.

“Vai demorar um pouco [para os X-Men entrarem]. Está tudo começando agora, e o plano para os próximos cinco anos que temos trabalhado já estava pronto antes [da compra da Fox]. Então, para nós, importa menos quando e como [os X-Men vão aparecer], e importa mais o quão bom é que eles estejam em casa. Eles vão voltar, mas vai demorar”, disse Feige ao io9.

Ambos os projetos ganham filmes em 2019 mas, por enquanto, seguem separados. X-Men: Fênix Negra, com estreia para 6 de junho, foi feito sob as asas da Fox. Alan Horn, presidente da Disney, disse que o filme estrelado por Sophie Turner será o último do ciclo dos mutantes.

A fase 4 do MCU começa com Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia no dia 4 de julho deste ano, e traz nomes como Tom Holland e Zendaya no elenco.