Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige fala sobre criar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman: 'Extremamente desafiador'

O filme deve ser lançado em 2022

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

A sequência de Pantera Negra foi confirmada pela Marvel logo depois do lançamento de Vingadores: Ultimato. Em agosto de 2020, porém, Chadwick Boseman, que interpretou T'Challa, faleceu após uma batalha contra um câncer de cólon - e com isso, ninguém sabia mais como seria o futuro do super-herói. As informações são do Express.co.uk.

+++LEIA MAIS: As novidades da Marvel para os próximos anos: datas de estreia, trailers e mais

No entanto, a Marvel confirmou que a sequência não seria cancelada, que T'Challa não será repensado com um novo ator, e a ideia é homenagear Chadwick Boseman ao longo do filme. Kevin Feige, porém, disse que tem sido difícil criar o filme sem o astro.

O escritor e diretor do primeiro longa, Ryan Coogler, também está escrevendo e dirigindo a sequência. Em uma entrevista recente ao Yahoo!, o presidente daMarvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o processo de construir a narrativa após a morte de Boseman.

+++LEIA MAIS: Marvel anuncia Pantera Negra 2 sem substituto de Chadwick Boseman

Kevin Feige explicou: "Ryan Coogler está trabalhando duro e continuar esse legado é um trabalho para nós. É extremamente desafiador [fazer Pantera Negra sem T'Challa], mas é o trabalho que temos pela frente. E é nisso que Ryan está pensando. O mundo de Wakanda, que agora é reverenciado em todo o mundo, em grande parte graças a [Boseman], merece viver e é nisso que Coogler está focado."

De acordo com relatórios de novembro, as filmagens de Pantera Negra 2 devem começar em julho deste ano e vão durar, em média, seis meses. O filme tem previsão de lançamento para 6 de maio de 2022.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL