Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. já sabia do destino do Homem de Ferro em 2015

Há quatro anos a Marvel lançava o primeiro Homem-Formiga, mas já sabia o que aconteceria com Tony Stark no final

Redação Publicado em 12/08/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

No último dia 9, o site da revista Empire publicou uma longa entrevista com Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios, na qual ele conta quando foi a primeira vez em que contou para Robert Downey Jr. qual seria o triste desfecho do Homem de Ferro.

De acordo com ele, a ideia foi apresentada ao ator pela primeira vez em 2015! Ou seja, quatro anos antes de morrer de fato, o destino trágico de Tony Stark já estava escrito nas estrelas (ou em um protótipo do roteiro mesmo, para ser menos dramático).

No ano em questão, a Marvel havia lançado Era de Ultron e Homem-Formiga em maio e julho respectivamente.

+++Leia mais: Como será a série com Loki depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato?

Segundo Feige, naquela época o estúdio já pensava também em fazer um encerramento que envolvesse tanto Vingadores: Ultimato quanto Homem-Aranha: Longe de Casa.

"Demorou um pouco, mas eventualmente tudo tomou forma. A princípio, não parecia real que essa jornada chegaria ao fim. Mas assim que chegamos perto das filmagens, se tornou muito emocional para todos nós, e particularmente para ele", falou.

Não apenas a equipe envolvida nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas também grande parte dos fãs, deixaram bem clara a opinião de que Robert Downey Jr merece ser premiado por sua atuação no último filme dos Vingadores.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019