Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige rejeitou cena nojenta de Capitão América em Vingadores: Ultimato

Roteiristas do filme revelaram que o presidente da Marvel disse “Eu não quero ver isso”

Redação Publicado em 27/10/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução)
Chris Evans como Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução)

Em entrevista para o site britânico IGN, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram uma cena nojenta com o Capitão América (Chris Evans) que foi rejeitada por Kevin Feige.

“Era uma cena em que basicamente a Viúva Negra, o Falcão e o Capitão estão escondidos depois dos eventos de Guerra Civil, eles acabaram de sair de uma grande luta com criminosos, e o Cap está comendo purê de batatas e o Falcão diz 'você está sangrando no seu purê de batatas'. Ele olha para ele e tipo... Sim, ele está sangrando em cima do purê de batatas", disse Markus.

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. diz que era hora de abandonar o barco do MCU com Chris Evans

A cena do purê de batatas sangrento não agradou o presidente da Marvel, como contou Markus: "Eu lembro de Kevin dizendo 'ele está sangrando no seu purê de batatas?! Eu não quero ver isso!'".

Essa parte do roteiro foi rejeitada por Feige e, por isso, acabou não sendo filmada.

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas em abril deste ano e em julho se tornou a maior bilheteria da história. O longa acumulou cerca de US$ 2,79 bilhões e superou Avatar, de James Cameron.