Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige revela que Fase 4 do MCU terá primeira personagem transgênero da Marvel

O presidente da Marvel não deu muitos detalhes e não disse quem é a personagem

Redação Publicado em 02/01/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Kevin Feige (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

O presidente da MarvelKevin Feige revelou que o primeiro personagem transgênero do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) será introduzido na fase 4. 

Em uma aparição na New York Film Academy, publicada no Youtube no dia 28 de dezembro, o executivo afirmou que o personagem é de um filme que já está em produção: “muito em breve [será apresentado], em um filme que estamos gravando agora mesmo”. No entanto, o presidente não deu mais detalhes.

+++LEIA MAIS: Primeiros heróis LGBTQ+ da Marvel serão apresentados em quais filmes da Fase 4? Bob Iger responde

Durante o mesmo debate, Kevin Feige comentou sobre o sucesso da diversidade em Pantera Negrae Capitã Marvel: “Esses dois filmes foram sucessos tão grandes que esmagaram quaisquer dúvidas. [A diversidade] cria histórias melhores. Quando você se senta em uma mesa – se todo mundo se parece contigo, você tem um problema.”

Anteriormente, o presidente da DisneyBob Iger disse em quais filmes da Fase 4 da Marvelos primeiros heróis LGBTQ+ serão introduzidos. Valquíria, super-heroína em Thor, terá a sexualidade desenvolvida em Thor: Amor e Trovão: “Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos [próximos] filmes, não apenas em Thor 4”, afirmou Iger ao blog io9.

+++LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão pode introduzir a primeira heroína trans da Marvel

Em outra entrevista, agora para o Collider, Iger enfatizou que “teremos outros personagens em alguns dos filmes que anunciamos”. Quando questionado se isso aconteceria em Os Eternos, o presidente confirmou.

Assim, é possível que o personagem transgênero esteja em Os Eternos, filme já em produção, ou em Thor: Amor e Trovão. Segundo o  portal especializado We Got This Covered, o primeiro projeto do novo longa de Thor incluía a contratação de uma atriz transgênero para interpretar Sera, uma heroína mulher trans dos quadrinhos da Marvel, e da mitologia do personagem de ChrisHemsworth


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'