Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Hart apresentará o Oscar 2019

O comediante receberá "apenas" 57 mil dólares pela noite

Redação Publicado em 05/12/2018, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart em Operação Supletivo:Agora Vai (Foto: Divulgação)
Kevin Hart em Operação Supletivo:Agora Vai (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira, 4, foi anunciado o apresentador do Oscar 2019: o comediante Kevin Hart. A 91ª cerimônia de entrega dos Oscar acontecerá no domingo, 24 de fevereiro.

Hart receberá pela apresentação apenas U$ S 15 mil – aproximadamente R$ 57 mil – da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.  O valor é muito abaixo do que o ator está faturando apenas este ano com as suas apresentações, cerca de U$ S 40 milhões.

Ele, que é um dos comediantes mais bem pagos atualmente, é um sucesso nos Estados Unidos, mas seu nome ainda é desconhecido do grande público internacional. Ou seja: apresentar o prêmio máximo do Cinema é uma oportunidade para Hart ganhar notoriedade global.

O ator está no elenco de dois filmes que estreiam em 2019, a continuação de A Vida Secreta dos Bichos e Jumanji 3.

Hart usou o Instagram para agradecer a oportunidade de ser o host da cerimônia. 

"Há anos me perguntam se eu, um dia, apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma: seria a oportunidade de uma vida como comediante, e que aconteceria quando fosse a hora", escreveu o ator. Estou feliz em dizer que o dia em que apresento o Oscar finalmente chegou", escreveu o ator.

"Estou em choque, me juntar a lendária lista de apresentadores que agraciaram o palco é um objetivo meu há anos. Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Quero agradecer minha família, amigos e fãs por terem me apoiado e acompanhado por todo esse tempo. Tenho certeza de que faria esse Oscar muito especial. Agradeço à Academia pela oportunidade. Agora é hora de me provar apto a ocasião".