Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Hart assina contrato com a Netflix para atuar em 4 filmes

Segundo a Variety, o comediante também vai participar como produtor dos longas

Redação Publicado em 14/01/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Kevin Hart (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

O comediante Kevin Hart é o mais novo astro a assinar um grande contrato com a Netflix. Segundo o site Variety, o ator irá atuar e produzir, no mínimo, quatro novos filmes da plataforma de streaming. 

+++LEIA MAIS: Kevin Hart pode ser processado pelo acidente de carro que o deixou hospitalizado

A grandeza do acordo, que segundo a Variety tem oito dígitos (a partir de US$10 milhões), está sendo comparado ao contrato da Netflix com Adam Sandler, que rendeu seis filmes desde 2014, incluindo Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo

Segundo o CinePop, o acordo foi confirmado pela produtora do humorista HartBeat, e não irá incluir a minissérie True Story, estrelada por Hart e Wesley Snipes.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga filmes com DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jason Momoa e mais para 2021

Em comunicado oficial, o astro falou sobre a parceria com a Netflix: “É uma oportunidade incrível para a HartBeat e para mim. Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix. Sou extremamente grato a Ted Sarandos e Scott Stuber, compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar”.

Ele continuou: “Este negócio é sobre crescimento e minha equipe HartBeat continua a exceder minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias e relacionamentos. Nosso objetivo é tornar o nome HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira classe”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL