Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Hart critica cultura do cancelamento: 'Não dou a mínima'

"Onde as pessoas deveriam funcionar perfeitamente o tempo todo?", questionou o comediante Kevin Hart

Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Kevin Hart (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Com muitos debates e questionamentos acerca da cultura do cancelamento, o comediante Kevin Hart decidiu compartilhar a opinião dele em relação ao assunto em entrevista recente ao The Sunday Times, via NME

Durante uma conversa sobre Paternidade, novo filme original Netflix estrelado pelo astro, Kevin Hart refletiu sobre as críticas negativas recebidas anteriormente, e também falou sobre o próprio 'cancelamento'.

+++LEIA MAIS: Kevin Hart pode ser processado pelo acidente de carro que o deixou hospitalizado

Em 2018, Kevin Hart deixou de apresentar a cerimônia do Oscar após uma série de tuítes homofóbicos publicados há uma década serem trazidos de volta à internet: "Se as pessoas querem reviver coisas, volte aos mesmos tuítes de antigamente, vá em frente. Não há nada que eu possa fazer."

"Você está olhando para uma versão mais jovem de mim mesmo. Um comediante tentando ser engraçado e, nessa tentativa, falhando. Peço desculpas. Entendo agora como isso funciona. Eu olho para trás e me arrependo. Portanto, é crescimento. É uma questão de crescimento", completou.

+++LEIA MAIS: Lil Nas X precisou explicar para Kevin Hart o que é homofobia; assista

Na época do Oscar, porém, o comediante se recusou a pedir desculpas e alegou que já havia feito isso em 2015 durante uma entrevista. Mais tarde, no entanto, lamentou novamente pelas "palavras insensíveis", segundo o NME.

"Pessoalmente, não dou a mínima [para a cultura do cancelamento]. Se alguém fez algo realmente prejudicial, então, com certeza, uma consequência deve ser anexada. [...] Quando chegamos a um ponto em que a vida deveria ser perfeita? Onde as pessoas deveriam funcionar perfeitamente o tempo todo? [...] Entendo que as pessoas são humanas. Todos podem mudar", concluiu.

+++LEIA MAIS: Kevin Hart assina contrato com a Netflix para atuar em 4 filmes


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL