Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Hart fala novamente sobre a polêmica do Oscar

O ator deixou claro que não considera voltar atrás na decisão de não apresentar a cerimônia

Redação Publicado em 11/01/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart em Operação Supletivo: Agora Vai (Foto: Divulgação)
Kevin Hart em Operação Supletivo: Agora Vai (Foto: Divulgação)

Kevin Hart foi um o convidado especial no programa The Late Show, apresentado por Stephen Colbert, no episódio da última quinta, 10. Como era de se esperar, o polêmico tópico da apresentação do Oscar 2019 não ficou de fora da conversa.

O ator afirmou que não pretende voltar atrás na decisão de não apresentar mais a cerimônia, mesmo após o pedido da apresentadora Ellen DeGeneres. Ele afirmou também que não mudaria nada no caso inteiro. Quando questionado sobre o pedido de desculpas pelos posts ofensivos, Hart reforçou que já se desculpou com toda a sinceridade possível algumas vezes, que já superou toda a polêmica e que cansou de tentar agradar os outros.

Em uma parte da entrevista, Colbert diz que, apesar de tudo, ficou curioso em saber que tipo de apresentador Hart seria, e ele revela que "tinha planejado coisas boas".

O comediante também foi criticado recentemente por, durante sua participação no popular programa da Ellen, dizer que as pessoas que trouxeram à tona seus antigos comentários têm o objetivo de destruí-lo. 

Hart tomou a atitude de abandonar o posto em dezembro, após tuítes homofóbicos que havia feito anos atrás ressurgirem na internet, pouco tempo depois de a Academia apresentar seu nome como apresentador de uma das maiores cerimônias da indústria do entretenimento.

Segundo informações divulgadas pela Variety, o Oscar 2019, que acontece na noite de 24 de fevereiro, pode não ter um apresentador, mas sim vários artistas contribuindo como uma forma de "tapar buraco".

Veja abaixo a participação de Kevin Hart nos programas de Stephen Colbert e Ellen DeGeneres.