Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comediante Kevin Hart recebe alta no hospital após grave acidente de carro

O ator deixou o hospital de Los Angeles depois de passar por uma cirurgia para corrigir três faturas na coluna vertebral

Redação Publicado em 12/09/2019, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart (Foto: Reprodução)
Kevin Hart (Foto: Reprodução)

Kevin Hart recebeu alta do hospital de Los Angeles depois de passar quase duas semanas internado. O ator e comediante norte-americano sofreu um grave acidente de carro com o amigo Jared Black no dia 2 de setembro. Os dois passeavam em uma estrada em Malibu quando o veículo perdeu o controle e rolou em um aterro.

Segundo a TMZ, Hart deixou o hospital e foi encaminhado para um centro de reabilitação, onde deve ficar por volta de uma semana para se recuperar da cirurgia que corrigiu três fraturas na coluna vertebral. Após este período, o ator poderá ir para casa e continuará o tratamento com um acompanhamento ambulatorial.

Fontes próximas ao artista afirmaram que o ator está "grato por estar vivo" e por sair do hospital aproximadamente em 10 dias.

Colega de trabalho, Dwayne Johnson demonstrou apoio à Hart e até voltou mais cedo da viagem com a esposa para substituir o amigo, que estava escalado como convidado no primeiro episódio do programa de TV The Kelly Clarkson Show. Ele também falou sobre a situação do ator.

"Tudo está bem, eu falei com Kevin, na verdade, eu me refiro à ele como meu filho. Eu estive em contato com ele hoje e sabe de uma coisa? Essas coisas acontecem na vida e felizmente ele estava bem amarrado no banco do carro. Isso é amor verdadeiro", disse Johnson.

Kevin Hart e Dwayne Johnson estrelam juntos a sequência Jumanji: A Próxima Fase. O filme estreia no dia 2 de janeiro de 2020.