Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comediante Kevin Hart sofre grave acidente de carro nos EUA

O motorista do ator perdeu o controle da direção e capotou o carro em um aterro, segundo relatório

Redação Publicado em 02/09/2019, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart no programa Roast, do canal Comedy Central (Foto: Comedy Central)
Kevin Hart no programa Roast, do canal Comedy Central (Foto: Comedy Central)

Kevin Hart se encontra em estado grave após sofrer um acidente de carro em uma estrada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele e o motorista, Jared Black, estavam em um carro quando o veículo, um Plymouth Barracuda 1970, saiu da estrada e rolou para um aterro em Malibu.

A noiva de Black também estava no carro, mas não sofreu ferimentos.

O carro foi jogado contra uma cerca próxima da estrada e a polícia local reportou que o motorista e sua noiva foram achados presos no banco do veículo, debaixo do teto amassado. Os bombeiros tiveram que cerrar parte do veículo para tirá-los.

O ator e comediante foi levado ao Northridge Hospital Medical Center, enquanto seu motorista foi levado com um transporte aéreo para o UCLA Medical Center. A polícia indica que Black não estava sob influência de bebidas alcoólicas.

Conhecido pelos filmes Policial em Apuros e Todo mundo em Pânico 3, Hart se envolveu com diversas polêmicas no final de 2018, após descobrirem antigos tweets homofóbicos feitos pelo ator, que resultaram na sua renúncia como apresentador do Oscar 2019 e na realização da cerimônia sem um anfitrião.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu