Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Hart viverá Roland na adaptação de Borderlands

O filme ainda não ganhou data de lançamento

Redação Publicado em 26/01/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Hart (foto: reprodução IMDb)
Kevin Hart (foto: reprodução IMDb)

O comediante e ator Kevin Hart viverá o soldado Roland na adaptação do jogo Borderlands. O filme ainda não ganhou uma data de lançamento. As informações são do THR.

+++LEIA MAIS: Lil Nas X precisou explicar para Kevin Hart o que é homofobia; assista

Roland é dos quatro personagens originais do primeiro jogo, lançado em 2009, e faz parte da classe "Soldado". Ele é do planeta Promethea e é experiente com todas as armas, no entanto, prefere espingardas e rifles de combates.

Além de Hart no elenco, está Cate Blanchett, que interpretará a personagem Lilith. A direção fica com Eli Roth (O Albergue 2, O Mistério do Relógio na Parede), e o roteiro é de Craig Mazin (Chernobyl).

+++LEIA MAIS: Kevin Hart pode ser processado pelo acidente de carro que o deixou hospitalizado

De acordo com o THR, a história é inspirada no jogo lançado em 2009. Borderlandsacompanha quatro exploradores, Roland, Brick, Mordecai e Lilith, que chegam ao esquecido e selvagem planeta Pandora - um mundo pós-apocalíptico dominado por corporações. As filmagens devem começar no primeiro semestre de 2021, em Budapeste.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL