Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Parker, do Tame Impala, reúne-se com antiga banda

O músico postou uma foto no Instagram ao lado do Mink Mussel Creek, que também é formado por Nicholas Allbrook e Shiny Joe Ryan, ambos do Pond

Redação Publicado em 03/10/2016, às 16h11 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tame Impala: psicodelia dos anos 1960 nos anos 2000
Tame Impala: psicodelia dos anos 1960 nos anos 2000

Antes de Kevin Parker ser coroado – à frente do Tame Impala – como um dos grandes nomes da nova psicodelia, o australiano costumava se apresentar ao lado dos atuais integrantes do Pond, Nicholas Allbrook e Shiny Joe Ryan, com o grupo Mink Mussel Creek.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Fotos do show do Tame Impala no Lollapalooza Brasil

Tame Impala toca “Let It Happen” em monumento francês

Lembre como foi o primeiro dia de Lollapalooza 2016

Embora a banda tenha entrado em hiato pouco antes do lançamento de InnerSpeaker (2010) para que os músicos se dedicassem aos seus respectivos projetos, Parker publicou recentemente na conta oficial do Tame Impala, no Instagram, uma imagem do supergrupo dentro de um estúdio, com a seguinte legenda: “Reunindo a banda novamente”.

Uma foto publicada por Tame Impala (@tame__impala) em

O Mink Mussel Creek foi estabelecido no início da década passada na cidade de Perth, Austrália. A banda conta com apenas um trabalho na discografia, Mink Mussel Manticore (2014). Segundo o Pitchfork, a banda estaria ensaiando para uma futura apresentação única.

Ouça abaixo ao disco Mink Mussel Manticore, do Mink Mussel Creek.