Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Smith quer ponta de Matt Damon e Ben Affleck em seu novo filme

Smith disse que, já que Hit Somebody será seu último filme como diretor, gostaria de ter todos os atores com quem já trabalhou fazendo pequenas aparições

Da redação Publicado em 10/02/2011, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Smith falou de suas intenções para o último filme que irá dirigir, <i>Hit Somebody</i> - AP
Kevin Smith falou de suas intenções para o último filme que irá dirigir, <i>Hit Somebody</i> - AP

Kevin Smith garante que Hit Somebody, filme sobre hóquei que está escrevendo com base na música "Hit Somebody (The Hockey Song)", de Warren Zevon, será seu último trabalho no cinema como diretor - depois disso, pretende continuar em Hollywood apenas como ator e roteirista. Para marcar essa experiência derradeira comandando uma produção, o cineasta contou, em entrevista ao site da MTV norte-americana, repercutida pelo site Slash Film, que pretende colocar todos os atores com quem trabalhou, inclusive a dupla de amigos inseparáveis Matt Damon e Ben Affleck, para fazer pequenas aparições.

"Todos irão voltar. É como um filme dos Muppets. Tem o elenco principal e um 'zilhão' de aparições. Vai resumir tudo. Teremos uma equipe em Boston, e para quem você acha que vou ligar? Para aqueles dois caras."

Ele também relevou que o roteiro está com 110 páginas e não chegou ainda nem na metade. Smith descreveu o longa como uma analogia de seu tempo como diretor de cinema, narrando a história de um homem que "ama hóquei do fundo do coração, mas não é nem um pouco bom no esporte. Até que consegue sua chance".

Entre os confirmados no elenco de Hit Somebody estão os atores Kyle Gallner (Garota Infernal), Michael Parks (Grindhouse) e Nicholas Braun (Red State).