Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Spacey compartilha mais um vídeo natalino com monólogo bizarro sobre mudanças; assista

Pelo segundo Natal consecutivo, o ator parece retornar ao papel de Frank Underwood para refletir sobre a situação da própria vida

Redação Publicado em 26/12/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey em vídeo de Natal (Foto:Reprodução)
Kevin Spacey em vídeo de Natal (Foto:Reprodução)

Na última quarta, 24, véspera de Natal, Kevin Spacey publicou no YouTube mais um vídeo "natalino" de um monólogo bizarro que tem, provavelmente, o objetivo de tentar mantê-lo relevante na indústria.

Pelo segundo ano consecutivo (assista ao vídeo do ano passado aqui), o ator parece voltar ao papel de Frank Underwood (personagem que interpretou em House of Cards antes de ser demitido após o surgimento de uma série de acusações de abuso sexual) para atualizar o mundo de como anda a vida dele recentemete.

+++Leia mais: Após morte de acusador, Kevin Spacey se livra de processo de abuso sexual

No vídeo, ele diz que teve "um ano muito bom", e afirma que está mais saudável do que esteve nos últimos tempos. Além disso, Spacey aproveita para falar dar uma dica aos espectadores: quando for atacado por alguém, a melhor forma de revidar é "matá-los com bondade".

Com o tom de voz característico de Underwood, o ator continua com esse discurso estranho no qual ele parece querer fazer com que as pessoas pensem que é o personagem falando, quando na realidade tudo que ele diz é sobre a situação que ele próprio tem passado.

+++Leia mais: Em busca de comoção, Kevin Spacey declama poema em aparição surpresa; assista

"Vocês não acharam que eu ia perder a oportunidade de desejar um Feliz Natal, né?", pergunta, antes de afirmar que aplicou grandes "mudanças" à vida dele, e que em 2020 vai buscar propagar "mais coisas boas nesse mundo".

E ainda acrescenta, com o olhar voltado diretamente para a câmera: "Eu sei o que vocês devem estar pensando, 'Ele está falando sério?'. Eu estou falando muito sério."

+++Leia mais: Novo filme de Kevin Spacey arrecada U$ 126 na noite de estreia

Um dos comentários no YouTube descreve de forma concisa toda essa situação: "Parece que Frank Underwood resolveu tomar conta e não devolver os controles para o Kevin".

Assista ao vídeo abaixo.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'