Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Mal-estar

Kevin Spacey é levado às pressas ao hospital

Kevin Spacey participava de festival de cinema quando suspeitou de um ataque cardíaco

Redação Publicado em 04/10/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey (Foto: Christopher Polk/Getty Images)
Kevin Spacey (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Kevin Spacey precisou ir ao hospital após ter um mal-estar em Uzbequistão. O ator visitava o lugar para participar do Tashkent International Film Festival quando suspeitou que estava tendo um ataque cardíaco, nesta segunda-feira, 4. Ele já teve alta (via The Sun).

Spacey falou do incidente durante o festival, no qual anunciou seu retorno ao cinema após absolvição de acusações de abuso sexual: "Hoje, passei por algo inesperado aqui. Estava observando murais extraordinários nas paredes [do museu Afrasiyab] e, de repente, senti meu braço inteiro adormecer por cerca de oito segundos. Eu deixei para lá, mas disse às pessoas que estavam comigo e fomos imediatamente ao hospital."

+++LEIA MAIS: Após julgamento, Kevin Spacey pode assumir direção de teatro; entenda

De acordo com fonte, o ator foi tratado por médicos e constatou-se que seu coração não tem nenhum problema. "Estou grato por não ser nada mais sério. Mas isso me fez refletir e pensar em como a vida é frágil — para todos nós", afirmou Kevin.