Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Spacey quer voltar a atuar se for inocentado das acusações de abuso

Após receber acusações de abuso que teriam acontecido entre 2001 e 2013, Kevin Spacey foi tirado de diversos projetos

Redação Publicado em 15/06/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey (Foto: Steven Stenne/Shutterstock)
Kevin Spacey (Foto: Steven Stenne/Shutterstock)

Ator que perdeu carreira em Hollywood após receber diversas acusações de abuso e agressão sexual, que teriam ocorrido entre 2001 e 2013, Kevin Spacey revelou como quer voltar a atuar caso seja inocentado dessas alegações.

Vale lembrar como o ator deve comparecer ao tribunal em Londres em 28 de junho de 2023 para julgamento das acusações. Spacey nega tudo. Durante entrevista ao Zeitmagazin, ele falou sobre o assunto e os próximos passos da carreira.

+++LEIA MAIS: Kevin Spacey recebe novas acusações de abuso sexual

"É um momento no qual muitas pessoas têm muito medo de que, se me apoiarem, serão canceladas," afirmou na conversa. "Mas eu sei que há pessoas agora que estão prontas para me contratar no momento em que eu for inocentado dessas acusações em Londres. Assim que isso acontece, eles estão prontos para seguir em frente."

Em outro momento da entrevista, Kevin Spacey explicou como, atualmente, "extrai resiliência" de encontros positivos com fãs na rua, mas criticou a mídia, a qual "fez o possível para me transformar em um monstro, mas não vi nada além de carinho das pessoas."

+++LEIA MAIS: Kevin Spacey estrelará primeiro filme após processo de agressão sexual