Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kid Cudi cancela participação em turnê de Lady Gaga

Depois de Kanye West, é a vez de Cudi anunciar desistência de parceria com a cantora

Da redação Publicado em 18/12/2009, às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lady Gaga parece estar lidando com alguns obstáculos em parcerias com artistas do hip-hop. Após levar um cano de Kanye West com o cancelamento da turnê conjunta Fame Kills, a cantora sofreu outra desistência: Kid Cudi, que havia assumido o posto de Kanye, cancelou a participação na temporada de shows - nomeada, desta vez, Monster Ball -, cinco dias após ter agredido um fã durante um show em Vancouver.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, Cudi disse que a decisão de cancelar a participação na turnê da cantora aconteceu por conta dos planos de "organizar a agenda para trabalhar em um novo álbum e em outros compromissos." Enquanto isso, o cantor segue com datas marcadas para shows nos Estados Unidos.

Mesmo com tantos cancelamentos, Gaga ainda tem chances de garantir uma nova parceria no mundo do rap: a cantora provavelmente trabalhará com Dr. Dre. "Irei mandar a ela algumas músicas e, caso ela ouça algo que goste, iremos nos juntar", contou Dre em entrevista recente à Rolling Stone EUA.

Cudi batedor

No dia 12 de dezembro, durante uma apresentação realizada no Canadá, Kid Cudi agrediu um fã. A confusão começou quando alguém que estava na pista jogou uma carteira no palco. O rapper devolveu à plateia - de acordo com o site da revista Spin, foi a deixa para que Michael Sharpe, que esteva no meio do público, a pegasse e a arremessasse novamente ao palco. Cudi ficou bravo e desceu para agredi-lo. A cena foi registrada no vídeo abaixo: