Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kid Rock anuncia novo disco para 2015

Álbum, chamado First Kiss, chegará às lojas em 24 de fevereiro

Rolling Stone EUA Publicado em 16/11/2014, às 11h12 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kid Rock - Dan Harr/AP
Kid Rock - Dan Harr/AP

Kid Rock está de volta com um novo disco, chamado First Kiss, previsto para chegar às lojas no dia 24 de fevereiro, pela nova gravadora dele Warner Music. O álbum foi produzido pelo próprio Rock – com exceção de duas faixas, trabalhadas por Dann Huff – e gravadas no estúdio dele em Michigan.

Com mais de 50 anos de carreira, Julian Wasser se especializou em registrar personalidades que deixaram marcas no mundo do entretenimento.

O roqueiro tem grandes planos para o trabalho. O single, assim como o primeiro videoclipe, está previsto para ser lançado ao início de 2015. Uma turnê massiva será realizada no meio do ano, quando é verão no hemisfério norte, com Rock se apresentando ao lado da banda que o acompanha, Twisted Brown Trucker Band.

Artistas elegem os riffs mais marcantes do rock internacional.

Rock começou a compor e gravar First Kiss logo após voltar para casa da turnê $20 Best Night Ever Tour, que veio na sequência do lançamento do então mais recente disco dele, Rebel Soul, lançado em 2012.

Dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

Depois da aventura que foi a turnê Best Night - uma ambiciosa e generosa experiência na qual o músico fez questão que os bilhetes, produtos de merchandising e até mesmo as cervejas fossem cobradas por um preço razoável –, Rock passou parte do ano longe da estrada, fazendo alguns shows esporádicos, como a participação no festival Rocklahoma e uma performance em um cruzeiro de rock.