Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiefer Sutherland fala sobre novo filme da série 24 Horas

Jack Bauer contará com a ajuda de antigos personagens do seriado

Redação Publicado em 03/03/2012, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiefer Sutherland - AP
Kiefer Sutherland - AP

Depois de revelar que o próximo filme da série 24 Horas mostrará o que acontece seis meses após o que foi mostrado no último episódio da série, e que o longa será uma espécie de continuação do programa de TV, o ator Kiefer Sutherland revelou mais detalhes sobre o roteiro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao TV Guide, Sutherland contou que o filme compactará um dia em duas horas e trará personagens antigoS do seriado. "Seus anos de serviço acabaram lhe rendendo muitos inimigos, o que o fez sair do país. Jack está meio que no purgatório e, ao invés de estar correndo atrás de alguém, ele está fugindo - o que é uma grande mudança da série. A maior parte do filme traz Jack sozinho, mas ele acaba pedindo ajuda a alguns de seus antigos amigos", contou Sutherland.

O início das filmagens está previsto ainda para o primeiro semestre deste ano; o longa deve chegar aos cinemas em 2013 e terá Mark Bombach como roteirista. Ainda não foi escolhido o diretor.