Kiefer Sutherland poderá retornar às telinhas

Ator está em negociação para atuar na série Touch, do mesmo criador de Heroes

Da redação Publicado em 18/02/2011, às 13h21

Kiefer Sutherland poderá fazer seu retorno ao canal Fox com uma nova série, Touch
AP

Após oito temporadas vivendo o agente Jack Bauer na premiada 24 Horas, da Fox, Kiefer Sutherland poderá voltar para a televisão, e na mesma emissora, com mais um drama. Ele está em negociação, de acordo com o que o site Deadline publicou na última quinta, 17, para protagonizar Touch. Trata-se do novo projeto de Tim Kring, o criador de Heroes, que fará seu retorno à TV com esta série.

A coprodução da 20th Century Fox TV e da Chernin Entertainment conta uma história que lembra partes da trama de Heroes: a de um pai (papel que será de Sutherland, caso ele aceite) que descobre que seu filho autista e mudo tem a habilidade de prever eventos que acontecerão no futuro.

Ainda não está definido quem irá dirigir, mas Charles McDougall, que esteve por trás dos pilotos de Desperate Housewives e The Good Wife, está sendo cotado.

Sutherland em cartaz

O artista está com dificuldades para assumir o papel na série porque participa de sua primeira peça da Broadway, That Championship Season, do autor Jason Miller. Como a estreia dela foi na semana passada e o ator ainda tem muitas noites nos palcos pela frente, a produção de Touch teria que ser adiada para acomodar a agenda dele.

Sutherland na internet

No último mês, Kiefer Sutherland também revelou que estrelou uma série feita para a web chamada The Confession, que tem dez episódios, cada um durando entre cinco e sete minutos, e será exibida a partir de março no site Hulu. Clique aqui para saber mais.