Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiefer Sutherland poderá retornar às telinhas

Ator está em negociação para atuar na série Touch, do mesmo criador de Heroes

Da redação Publicado em 18/02/2011, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiefer Sutherland poderá fazer seu retorno ao canal Fox com uma nova série, <i>Touch</i> - AP
Kiefer Sutherland poderá fazer seu retorno ao canal Fox com uma nova série, <i>Touch</i> - AP

Após oito temporadas vivendo o agente Jack Bauer na premiada 24 Horas, da Fox, Kiefer Sutherland poderá voltar para a televisão, e na mesma emissora, com mais um drama. Ele está em negociação, de acordo com o que o site Deadline publicou na última quinta, 17, para protagonizar Touch. Trata-se do novo projeto de Tim Kring, o criador de Heroes, que fará seu retorno à TV com esta série.

A coprodução da 20th Century Fox TV e da Chernin Entertainment conta uma história que lembra partes da trama de Heroes: a de um pai (papel que será de Sutherland, caso ele aceite) que descobre que seu filho autista e mudo tem a habilidade de prever eventos que acontecerão no futuro.

Ainda não está definido quem irá dirigir, mas Charles McDougall, que esteve por trás dos pilotos de Desperate Housewives e The Good Wife, está sendo cotado.

Sutherland em cartaz

O artista está com dificuldades para assumir o papel na série porque participa de sua primeira peça da Broadway, That Championship Season, do autor Jason Miller. Como a estreia dela foi na semana passada e o ator ainda tem muitas noites nos palcos pela frente, a produção de Touch teria que ser adiada para acomodar a agenda dele.

Sutherland na internet

No último mês, Kiefer Sutherland também revelou que estrelou uma série feita para a web chamada The Confession, que tem dez episódios, cada um durando entre cinco e sete minutos, e será exibida a partir de março no site Hulu. Clique aqui para saber mais.