Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kiefer Sutherland será protagonista do game Metal Gear Solid

Ator vai interpretar Snake em Metal Gear Solid V

Redação Publicado em 09/06/2013, às 09h58 - Atualizado em 10/06/2013, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiefer Sutherland - Reprodução
Kiefer Sutherland - Reprodução

Diferentemente do que noticiamos neste domingo, Kiefer Sutherland não protagonizará uma adaptação cinematográfica do game Metal Gear Solid. Ele será, na verdade, o personagem Snake no próximo jogo da franquia, que ainda não tem data exata para chegar às lojas.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

O anúncio foi feito por Hideo Kojima, que criou a série iniciada em 1998, em vídeo feito para a preparação da E3, importante feira de games que acontece em Los Angeles nesta semana. O famoso e tecnológico personagem desde o início da série teve voz dublada pelo ator David Hayter.

“Nós vamos lidar com assuntos bem pesados, como raiva e vingança”, disse, sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. “Eu queria que Snake tivesse um comportamento mais suave e se expressasse através de movimentos faciais e tom de voz em vez de palavras”, completou Kojima.

Enquanto isso, Sutherland já está confirmado como agente Bauer em pelo menos uma temporada extra que terá mais treze episódios. Nenhuma data de exibição foi confirmada até agora, mas ainda neste ano devem começar as filmagens e a intenção é de que até maio do ano que vem os episódios estejam prontos.