Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Pausa

Kiko Loureiro se afasta temporariamente da turnê do Megadeth

Guitarrista declarou que precisa de um tempo com a família

Redação Publicado em 06/09/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiko Loureiro (Foto: Divulgação)
Kiko Loureiro (Foto: Divulgação)

A banda de trash metal Megadeth, atualmente na turnê Crush The World, terá que substituir seu guitarrista na próxima etapa da série de shows. Kiko Loureiro anunciou nesta terça, 6, que vai se afastar dos palcos por algum tempo. O comunicado foi feito através das redes sociais. 

“Tenho algo que é difícil de compartilhar, mas gostamos sempre de mantê-los informados com a verdade. Tenho que deixar a turnê por enquanto, para estar em casa com meus filhos e ajudá-los a enfrentar os difíceis desafios que surgem por sermos 'pais que trabalham fora de casa'”, escreveu o guitarrista.

+++LEIA MAIS: Metallica tem medo de tocar com o Megadeth? Dave Mustaine questiona

Loureiro continua: “Encontrei um guitarrista, Teemu Mäntysaari, para me substituir durante o outono, e acho que vocês ficarão muito felizes. Ele é um músico incrível. Eu compartilhei isso com meu parceiro, Dave Mustaine, e sem surpresa, ele disse: ‘Vá! Esteja presente para sua família e mantenha-nos informados!’’

Mustaine, que assina o comunicado no perfil oficial da banda, garantiu que a turnê não será cancelada e que Mäntysaari estará com a banda já no próximo show, que acontece em Albuquerque, Novo México.

+++LEIA MAIS: Quando Pepeu Gomes disse ter sido chamado para Megadeth e Living Colour [FLASHBACK]