Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kill Bill 3: Tarantino revela ter ideia "realmente interessante" para novo filme

O diretor falou que a continuação da trama da Noiva pode estar mais perto (mas não tão perto) de acontecer do que imaginávamos

Redação Publicado em 11/12/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman em Kill Bill (Foto: Reprodução)
Uma Thurman em Kill Bill (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista concedida ao programa de rádio Radio Andy, apresentado por Andy Cohen na estação norte-americana Sirius XM, Quentin Tarantino revelou que uma terceira parte de Kill Bill pode estar mais perto de acontecer do que os fãs imaginavam.

O cineasta contou que um jantar com Uma Thurman o fez levar mais a sério a ideia de continuar a história de Beatrix Kiddo, também conhecida como A Noiva, ou Mamba Negra, ou até mesmo Mamãe.

+++Leia mais: Qual princesa da Disney é a favorita de Quentin Tarantino?

"Tenho uma ideia do que eu faria", disse. "E não gostaria de criar uma aventura ridícula. Ela não merece isso", pois obviamente a protagonista já "lutou duro por muito tempo. Tenho uma ideia que pode ser realmente interessante".

Apesar dessa boa notícia para quem ama os dois primeiros filmes, lançados respectivamente em abril e outubro de 2004, Tarantino admitiu que a continuação não deve se tornar realidade por "pelo menos três anos".

+++Leia mais: Os 3 melhores filmes de 2019, segundo Quentin Tarantino

Antes disso, ele pretende terminar uma peça de teatro a uma "série para TV de cinco episódios" que escreveu antes mesmo de Era Uma Vez... Em Hollywood.

Ouça a entrevista abaixo. 


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'