The Killers abandona palco após quatro músicas na Inglaterra

“Não consigo cantar, me desculpem”, disse Brandon Flowers, que cancelou também apresentação desta quarta, 14

Redação Publicado em 14/11/2012, às 13h37 - Atualizado às 14h14

The Killers
Reprodução / Site Oficial

O The Killers desapontou milhares de fãs que compareceram à Manchester Arena, na cidade inglesa, nesta terça, 13, ao interromper sua apresentação repentinamente. O vocalista Brandon Flowers foi o responsável por informar o público da interrupção: “Nunca tivermos que fazer isso antes. Não consigo cantar, me desculpem”. O cantor está com um problema na garganta. Veja abaixo o vídeo gravado por alguém na plateia.

Ambicioso, mas nem tanto: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

Segundo o jornal local Evening News, foram apenas quatro músicas tocadas pela banda norte-americana. “Eles tocaram ‘Mr Brightside’ e foi bom. Eu achei que ia ser incrível”, testemunhou a jornalista Katherine Vine. O público não vaiou após saber da notícia e foi informado logo após a saída de Brandon de que o show seria remarcado.

A banda também faria apresentação no mesmo local nesta quarta, 14. “Manchester, nós começamos algo que não pudemos terminar e por isso sentimos muito, muito mesmo. Estamos trabalhando para reagendar os shows”, informou um comunicado no Facebook da banda. As novas datas ainda não foram reveladas, mas segundo um porta-voz do local onde os shows serão realizados elas serão divulgadas em 48 horas.