Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers anuncia álbum para 2012

Vocalista Brandon Flowers disse nesta quarta, 4, que novo disco será diferente de seus antecessores, Day & Age e Sam's Town

Redação Publicado em 04/01/2012, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - AP
The Killers - AP

O vocalista do Killers, Brandon Flowers, deu uma entrevista nesta quarta, 4, em que anunciou um novo álbum de inéditas da banda para este ano, o quarto em estúdio. Segundo ele, o sucessor de Day & Age (2008) ainda não tem data para chegar às lojas. "Está previsto para sair no primeiro ou segundo semestre", disse o músico. As informações são do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Foi excitante reunir todo mundo num estúdio e fazer barulho novamente", continuou Flowers, frisando que o Killers pretende se distanciar de trabalhos anteriores. "Não queremos fazer Hot Fuss 2, Sam's Town 2 ou Day & Age 2. Talvez daremos uma olhada nessas coisas, o melhor delas e faremos o melhor que sabemos fazer."

Anteriormente, o baterista da banda, Ronnie Vannucci, revelou que o álbum teria um som mais focado em guitarras do que os anteriores.