The Killers apresenta a inédita “Run For Cover” em show nos Estados Unidos

Faixa é tocada após prévia de “The Man”; ambas as músicas devem integrar próximo disco da banda, que está em fase final de produção

Redação Publicado em 12/06/2017, às 12h44 - Atualizado às 13h49

A banda The Killers

Ver Galeria
(2 imagens)

Na última sexta, 9, o The Killers deu uma prévia de 25 segundos, no Twitter, de um novo single chamado “The Man”, que será lançado nesta quarta, 14. Mas a faixa deu espaço para outra novidade na noite do último domingo, 11, em uma apresentação em Atlantic City, nos Estados Unidos. Na ocasião, a banda tocou a inédita “Run For Cover”. Assista ao registro visual da apresentação abaixo.

LEIA TAMBÉM

The Killers faz inusitada cover de “Blowin' in the Wind”, de Bob Dylan

The Killers relançará Sam’s Town em edição comemorativa de dez anos

Paul McCartney e The Killers tocam “Helter Skelter” em festa particular de ano novo; assista

É provável que a faixa integre o próximo disco da banda, que está em fase final de produção, como revelado pelos integrantes em entrevista recente à NME. O grupo está trabalhando na sequência de Battle Born (2012) desde setembro do ano passado, gravando nas cidades norte-americanas de Las Vegas, San Diego, Los Angeles e Joshua Tree, ao lado do produtor Jacknife Lee, conhecido por trabalhar com o U2.

“Está soando bem”, disse o baterista Ronnie Vannucci em entrevista recente à NME. “Nós temos um problema com dar um passo para frente e dois para trás, então isso faz com que demore mais. Nós ficamos perguntando a nós mesmos: ‘O que uma banda de quatro integrantes faz? Como você se renova?’ É um exercício constante de experimentação.”

O vocalista Brandon Flowers ainda confirmou que a banda vai tocar canções novas no meio do ano, no festival British Summer Time, em Londres, Inglaterra. The Killers é headliner do dia 8 de julho, mesmo dia em que tocam Elbow, Tears For Fears e White Lies. “Até lá teremos coisas novas para vocês”, finalizou Vannucci.