The Killers cancela shows para que Brandon Flowers se recupere de laringite

A banda de Las Vegas desmarcou apresentações em Nova Jersey, Nova York e Toronto

Rolling Stone EUA Publicado em 14/12/2012, às 13h44 - Atualizado em 15/12/2012, às 11h37

The Killers
AP

O The Killers cancelou três shows enquanto o cantor Brandon Flowers se recupera de uma laringite, segundo a banda anunciou em Twitter oficial. Os músicos de Las Vegas não se apresentaram na noite desta quinta, 13, em Nova Jersey, como programado, e também desmarcaram as apresentações que aconteceriam nesta sexta, 14, em Nova York, e neste sábado, 15, em Toronto.

Ambicioso, mas nem tanto: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

A banda planeja remarcar a data de Nova York “muito em breve” e encorajou os fãs a permanecerem com seus ingressos para a data remarcada. As entradas para os shows de Toronto também serão válidas para uma apresentação futura.

Em novembro Brandon Flowers já havia desapontado o público ao subir no palco em show na Inglaterra após as primeiras quatro músicas. “Não consigo cantar, me desculpem”, disse o vocalista à plateia.

A banda tem pelo menos um show marcado no Brasil no ano que vem. Eles serão uma das principais atrações do último dia do Lollapalooza, que acontece entre 29 e 31 de março, no Jockey Club, em São Paulo.