Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers e Deadmau5 encerram a primeira noite do Lollapalooza Brasil 2013

O dia 29 de agosto ainda tem Flaming Lips, Cake, Passion Pit, Agridoce e Holger

redação Publicado em 15/10/2012, às 15h29 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Denise Truscello/Divulgação
The Killers - Denise Truscello/Divulgação

Por meio de seu Facebook oficial, a organização do Lollapalooza anunciou as divisões das bandas entre os três dias de festival (29 a 31 de março de 2013). Os escolhidos para fechar a primeira noite da segunda edição do festival são The Killers e Deadmau5.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A própria equipe de organização havia informado na coletiva de imprensa no dia 1º de outubro que a divisão dos 60 artistas entre os dias de festival seriam divulgadas até a meia-noite desta segunda-feira – a partir das 0h01 da terça, 16, começam a ser vendidos os ingressos para cada um dos dias, separadamente.

O primeiro dia do Lolla 2013 também terá: The Flaming Lips, Knife Party, Cake, Passion Pit, Crystal Castles, Porter Robinson, The Temper Trap, Of Monsters And Men, Feed Me, Technostalgia Feat DJ Marky e BID, Agridoce, Holger, Dirtyloud, Tokyo Savannah, Copacabana Club, Boss In Drama, Perrosky e Bruno Barudi.

O festival chega à sua segunda edição em março de 2013, no mesmo local que este ano, o Jockey Club. O primeiro lote de ingressos, com 14 mil passaportes que garantiam a entrada em três dias de show por R$ 900, se esgotaram em poucas horas.