The Killers faz cover de U2 em show na Inglaterra

Trupe de Brandon Flowers executou “With or Without You” na grandiosa O2 Arena; assista aqui

Redação Publicado em 19/11/2012, às 12h27 - Atualizado às 13h08

The Killers
Reprodução / Site Oficial

Com o gogó recuperado, Brandon Flowers emulou o irlandês Bono e seu U2 na segunda apresentação do The Killers na noite de sábado, 17, na O2 Arena, a última da turnê da banda pelo Reino Unido, como noticiou o semanário musical NME.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

E a música escolhida por Brandon para a homenagem foi “With or Without You”, primeiro single do aclamado The Joshua Tree (1987). A cover, executada por ele e pelo guitarrista Dave Keuning, foi filmada por um fã e pode ser ouvida abaixo.

Foi o segundo e último show na O2 – ambos com os 20 mil ingressos disponíveis vendidos com antecedência –, e deu um ar significantemente mais grandioso à turnê da banda de Las Vegas pelo Reino Unido, depois que o grupo abandonou o palco em Manchester, no dia 13, após ter executado apenas quatro músicas.

Brandon alegou que sua garganta estava inflamada e que era impossível cantar. Eles também cancelaram a apresentação que seria realizada no dia seguinte, pelo mesmo problema.

O vocalista do grupo que será o grande headliner do primeiro dia do festival Lollapalooza Brasil, em março do ano que vem, disse que estava se sentindo “OK” quando foi falar sobre a sua voz. “Mantenham seus dedos cruzados”, disse ele, sobre aguentar até o fim do show. Deu certo e Brandon conseguiu executar 21 músicas no palco.