Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers faz inusitada cover de “Blowin' in the Wind”, de Bob Dylan

Brandon Flowers cantou a clássica música em versão roqueira, no evento Lake Tahoe Summit, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 07/09/2016, às 15h02 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria pedidos: The Killers - AP
Galeria pedidos: The Killers - AP

Todo ano, o Lake Tahoe Summit reúne líderes federais, estaduais e locais dos Estados Unidos com o objetivo de preservar o ambiente no entorno do Lago Tahoe, que fica na fronteira entre os estados de Califórnia e Nevada. Este ano, o evento contou com um show do The Killers, que apresentou uma inusitada cover de Bob Dylan, “Blowin' in the Wind”.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Clipes de Natal lançados pelo The Killers

[Arquivo] Lembre como foi o show do The Killers no Lollapalooza Brasil 2013

Brandon Flowers: “Novo disco do Killers pode sair no final de 2016”

Segundo o Stereogum, The Killers iniciou a versão de uma das mais clássicas canções de Dylan com o vocalista da banda, Brandon Flowers, cantando por cima de uma bateria robusta em marcha. O resto da banda se juntou no fim do primeiro verso e a seção intermediária da performance foi dedicada a um delicado solo de guitarra.

The Killers frequentemente faz covers durante as apresentações ao vivo. No passado, o grupo já adaptou “Fancy”, de Iggy Azalea, e músicas de Kings of Leon e Velvet Underground nos moldes própios. Flowers também já cantou “Bizarre Love Triangle”, do New Order, com Bernard Sumner, e “Don’t Get Me Wrong”, do Pretenders, com Chrissie Hynde.

Assista a um registro da cover de “Blowin' in the Wind” abaixo.