The Killers faz inusitada cover de “Blowin' in the Wind”, de Bob Dylan

Brandon Flowers cantou a clássica música em versão roqueira, no evento Lake Tahoe Summit, nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 07/09/2016, às 15h02 - Atualizado às 15h11

Galeria pedidos: The Killers

Ver Galeria
(3 imagens)

Todo ano, o Lake Tahoe Summit reúne líderes federais, estaduais e locais dos Estados Unidos com o objetivo de preservar o ambiente no entorno do Lago Tahoe, que fica na fronteira entre os estados de Califórnia e Nevada. Este ano, o evento contou com um show do The Killers, que apresentou uma inusitada cover de Bob Dylan, “Blowin' in the Wind”.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Clipes de Natal lançados pelo The Killers

[Arquivo] Lembre como foi o show do The Killers no Lollapalooza Brasil 2013

Brandon Flowers: “Novo disco do Killers pode sair no final de 2016”

Segundo o Stereogum, The Killers iniciou a versão de uma das mais clássicas canções de Dylan com o vocalista da banda, Brandon Flowers, cantando por cima de uma bateria robusta em marcha. O resto da banda se juntou no fim do primeiro verso e a seção intermediária da performance foi dedicada a um delicado solo de guitarra.

The Killers frequentemente faz covers durante as apresentações ao vivo. No passado, o grupo já adaptou “Fancy”, de Iggy Azalea, e músicas de Kings of Leon e Velvet Underground nos moldes própios. Flowers também já cantou “Bizarre Love Triangle”, do New Order, com Bernard Sumner, e “Don’t Get Me Wrong”, do Pretenders, com Chrissie Hynde.

Assista a um registro da cover de “Blowin' in the Wind” abaixo.