Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers já prepara um novo disco

Mesmo que o quarto álbum da banda, Battle Born, tenha sido lançado em setembro de 2012, grupo está de volta aos estúdios

Redação Publicado em 01/03/2013, às 13h38 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Divulgação
The Killers - Divulgação

O quarto disco do The Killers, Battle Born, não completou seis meses desde a chegada às lojas e eles já está de voltão aos estúdios, trabalhando em novas músicas. A informação foi dada pelo baterista Ronnie Vannucci ao Daily Star.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

"Nós estávamos no estúdio na semana retrasada", revelou ele. "Eu quero lançar o novo disco agora, mas ainda precisamos entrar na mesma vibração", disse.

Apesar de o grupo ter ficado quatro anos sem material inédito, no intervalo entre Day & Age (2008), e Battle Born, lançado em setembro de 2012, a banda agora parece ter pressa.

"Espero que o novo álbum seja lançado logo", continuou Ronnie. "Tocar as mesmas músicas todas as noites é como comer o mesmo jantar todos os dias. Você começa a ir para a cozinha para experimentar novas coisas".

Uma das canções do último disco do grupo, "Runaways", entrou na lista das melhores músicas de 2012 da Rolling Stone Brasil. Veja lista completa aqui.

O Killers se prepara para vir para o Brasil, para a versão nacional do festival norte-americano Lollapalooza, no Jockey Club. Brandon Flowers e banda se apresentam no primeiro dia, 29 de março, fechando as atividades no palco principal, depois de The Flaming Lips, Cake, Passion Pit, Of Monsters And Men, entre outros.