Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers lança mais uma música inédita criada para coletânea; ouça “Just Another Girl”

Disco que terá os maiores sucessos da banda de Las Vegas e duas faixas novas será lançado em 11 de novembro

Redação Publicado em 05/11/2013, às 13h53 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria pedidos: The Killers - AP
Galeria pedidos: The Killers - AP

São quatro discos de inéditas e uma coleção de hits. O The Killers se prepara para lançar, ainda em novembro, uma coletânea que reunirá os maiores sucessos e duas músicas inéditas. Depois que a banda revelou “Shot At The Night”, agora, é a vez da outra canção nova do trabalho.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

“Just Another Girl” é uma balada bem ao estilo do Killers, com letras sobre indecisões amorosas e juventude, cantadas pela voz sempre em alto nível de Brandon Flowers. Para ouvi-la, clique no player abaixo.

As duas músicas novas, “Shot At The Night” e “Just Another Girl”, foram produzidas por Anthony Gonzalez, integrante da banda M83.

A versão normal de Direct Hits terá 15 faixas. Entre os grandes 13 hits de carreira, estão “Mr Brightside”, “Somebody Told Me” e “When You Were Young”. Chegará também uma versão de luxo do disco, com o acréscimo da versão demo de “Mr Brightside” e o remix de Calvin Harris de “When You Were Young”.

Lollapalooza 2013: na terceira vez por aqui, Killers faz o melhor show em território nacional.

O disco chega às lojas no dia 11 de novembro.

Ouça “Just Another Girl”

Ouça "Shot at the Night":