Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Killers lançará música natalina para arrecadar dinheiro para caridade e convoca Owen Wilson para o clipe

Banda de Las Vegas lança singles especiais de Natal há oito anos; grupo planeja parar por tempo indeterminado a partir de 2014

Redação Publicado em 29/11/2013, às 09h50 - Atualizado em 30/11/2013, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria pedidos: The Killers - AP
Galeria pedidos: The Killers - AP

O Killers pode estar prestes a entrar em mais um hiato, mas não vai deixar de manter a tradição. Há oito anos, segundo a NME, a banda de Las Vegas lança um single natalino para arrecadar dinheiro para caridade. Em 2013, não será diferente.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

Brandon Flowers contou ao britânico Metro que no dia 1º de dezembro, domingo, a faixa inédita chegará às lojas, justamente na data do Dia Mundial de Combate à AIDS. “O que é legal de coincidir com este dia, então, faz sentido escrevermos canções natalinas para arrecadar dinheiro para projetos de combate à AIDS”, disse ele. “Este é o nosso oitavo ano fazendo isso, de covers a todos os tipos de canção de Natal.”

Lollapalooza 2013: na terceira vez por aqui, Killers faz o melhor show em território nacional.

O videoclipe preparado para a música, cujo nome ainda não foi revelado, terá a participação do ator Owen Wilson, além de aparições especiais de Harry Dean Stanton e uma versão em animação de Warren Zevon. “A canção deste ano será sobre um ator que tenta se firmar em Los Angeles e perde o Natal tradicional”, disse o vocalista. “Estou muito animado com isso”.

Depois disso, segundo o baterista Ronnie Vannucci, a banda vai mesmo parar – por quanto tempo, contudo, ainda é um mistério. “Acho que será em breve. Não acho que levaremos um longo tempo para nos juntarmos. [Mas] é hora de respirar um pouco”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

Flowers, por exepmlo, já havia anunciado que começaria a trabalhar em um novo disco solo no ano que vem, o que indicava que o Killers permaneceria adormecido por um tempo.

Antes disso, também, o grupo preparou uma nova coletânea, chamada Direct Hits. O disco terá 15 faixas, entre 13 hits de carreira (como “Mr Brightside”, “Somebody Told Me” e “When You Were Young”) e duas inéditas (ouça abaixo).

Ouça “Just Another Girl”

Ouça "Shot at the Night":