Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Killers e Keane formam banda

Projeto country Mt. Desolation também conta com membros das bandas Mumford and Sons e Noah And The Whale; primeiro álbum sai no segundo semestre

Da redação Publicado em 25/04/2010, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Integrantes do Killers, Mumford and Sons, Keane e Noah And The Whale se uniram para lançar um álbum em parceria, sob o nome de Mt. Desolation.

O novo projeto conta com Ronnie Vannucci (bateria, Killers), Tom Hobden (violino, Noah And The Whale), Winston Marshall (banjo, Mumford and Sons) e Tim Rice-Oxley (teclado, Keane). Além deles, o baixista Jesse Quin também faz parte da banda, junto a mais oito integrantes.

O disco segue o estilo country e foi produzido por Emery Dobyns, em Londres. Ainda não há data certa para o lançamento, mas, de acordo com o semanário britânico NME, o disco sairá no segundo semestre de 2010. No dia 4 de junho, o grupo fará uma apresentação em Londres. Para mais informações, o Mt. Desolation criou um blog oficial.