The Killers relançará Sam’s Town em edição comemorativa de dez anos

Segundo disco da banda ganhará versão remasterizada em vinil duplo e com duas gravações inéditas

Redação Publicado em 01/08/2016, às 16h45 - Atualizado às 17h03

The Killers
Divulgação

O segundo disco do The Killers, Sam’s Town, completará dez anos de vida no próximo mês de outubro. Para marcar a data, o grupo anunciou esta segunda, 1º, que relançará o álbum com faixas adicionais.

A reedição de Sam’s Town (2006) será limitada a apenas 5.016 cópias – já em pré-venda no site da banda –, contando com um vinil duplo com todas as faixas do disco original remasterizadas. O LP também trará duas faixas bônus: “Peace of Mind” e um remix de “Read My Mind”.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Clipes de Natal lançados pelo The Killers

[Arquivo] Lembre como foi o show do The Killers no Lollapalooza Brasil 2013

Brandon Flowers: “Novo disco do Killers pode sair no final de 2016”

Inédita, “Peace of Mind” é uma demo da época de Sam’s Town que nunca chegou a ser finalizada. Já o remix de “Read My Mind” aparenta ter assinatura dos integrantes do Pet Shop Boys (o título oficial é “Remix Pet Shop Boys Stars are Blazing”). O relançamento ainda trará um livreto com informações do álbum.

A festa de uma década de Sam’s Town ficará completa nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, ocasião em que o The Killers tocará no Sam’s Town Hotel and Gambling Hall, estabelecimento que dá nome à obra. Os shows em Las Vegas – cidade natal do quarteto –, nos Estados Unidos, terão os lucros doados a instituições de caridade locais.