Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers relançará Sam’s Town em edição comemorativa de dez anos

Segundo disco da banda ganhará versão remasterizada em vinil duplo e com duas gravações inéditas

Redação Publicado em 01/08/2016, às 16h45 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Killers - Divulgação
The Killers - Divulgação

O segundo disco do The Killers, Sam’s Town, completará dez anos de vida no próximo mês de outubro. Para marcar a data, o grupo anunciou esta segunda, 1º, que relançará o álbum com faixas adicionais.

A reedição de Sam’s Town (2006) será limitada a apenas 5.016 cópias – já em pré-venda no site da banda –, contando com um vinil duplo com todas as faixas do disco original remasterizadas. O LP também trará duas faixas bônus: “Peace of Mind” e um remix de “Read My Mind”.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Clipes de Natal lançados pelo The Killers

[Arquivo] Lembre como foi o show do The Killers no Lollapalooza Brasil 2013

Brandon Flowers: “Novo disco do Killers pode sair no final de 2016”

Inédita, “Peace of Mind” é uma demo da época de Sam’s Town que nunca chegou a ser finalizada. Já o remix de “Read My Mind” aparenta ter assinatura dos integrantes do Pet Shop Boys (o título oficial é “Remix Pet Shop Boys Stars are Blazing”). O relançamento ainda trará um livreto com informações do álbum.

A festa de uma década de Sam’s Town ficará completa nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, ocasião em que o The Killers tocará no Sam’s Town Hotel and Gambling Hall, estabelecimento que dá nome à obra. Os shows em Las Vegas – cidade natal do quarteto –, nos Estados Unidos, terão os lucros doados a instituições de caridade locais.