Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers toca Mr Brightside e clássico do The Smiths com Johnny Marr na guitarra; assista

Pet Shop Boys também foi uma surpresa no show da banda no Festival Glastonbury

Redação Publicado em 01/07/2019, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Brandon Flowers (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

The Killers fez muitas surpresas no show do festival Glastonbury no último sábado, 29. O grupo era headliner do segundo dia e trouxe as participações do duo Pet Shop Boys e Johnny Marr, conhecido pelo seu trabalho com os The Smiths.

A banda fez uma versão de “Always On My Mind” do Pet Shop Boys, junto com Neil Tennant e Chris Lowe. Seguiu-se o show com a dupla britânica participando também do hit “Human”, faixa de autoria dos Killers.

Assista “Always On My Mind”:

Marrera um dos nomes do line-up do festival e se apresentou no início do dia. Mais tarde, ele se juntou ao grupo para um cover dos Smiths de “This Charming Man”. O guitarrista também tocou no single de sucesso dos Killers, “Mr. Brightside

Assista “This Charming Man”:


Ainda no festival, Brandon Flowers, vocalista do The Killers fez uma homenagem emocionante e sensível à sua falecida mãe. Ele pediu para que os presentes acendessem o isqueiro ao som de “A Dustland Fairytale".

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos