Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Killers toca música que critica o muro de Donald Trump pela primeira vez ao vivo

"Land of the Free" é a música mais recente da banda de rock

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers, vocalista do The Killers (Foto: Reprodução/Facebook)
Brandon Flowers, vocalista do The Killers (Foto: Reprodução/Facebook)

The Killers tocou "Land of the Free", pela primeira vez ao vivo, em sua cidade natal, Nevada, em Las Vegas. A apresentação ocorreu durante o programa de TV "Jimmy Kimmel Live".

Brandon Flowers, vocalista da banda, iniciou a música sozinho no piano antes de um coral entrar em sintonia com o refrão de "Land of the Free". Em seguida, o resto da banda se juntou para tocar.

A canção critica a fronteira proposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o racismo e a violência americana. No final da apresentação, Flowers se levantou e ocupou o centro do palco para cantar a capella um trecho da música: 

“How many daughters, tell me how many sons, do we have to put in the ground before we just break down and face it? We’ve got a problem with guns.” (Quantas filhas, me diga quantos filhos, nós temos que colocar no chão antes de quebrarmos. e enfrentá-lo? Nós temos um problema com armas).  

Em janeiro, a banda lançou o clipe da música dirigido por Spike Lee. O vídeo destaca as lutas e a resiliência de famílias migrantes perto da fronteira dos Estados Unidos com o México.

Na performance, a banda também tocou  "All These Things That Done" do clássico disco Hot Fuss de 2004.

Assista o vídeo da apresentação abaixo: