Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kim Gordon gravou participação para a terceira temporada de Girls

Ex-baixista do Sonic Youth vai aparecer em um episódio da série, que retorna no ano que vem

Rolling Stone EUA Publicado em 05/09/2013, às 13h32 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Gordon - Amy Sussman / AP
Kim Gordon - Amy Sussman / AP

Kim Gordon vai aparecer em um dos episódios da próxima temporada de Girls, segundo ela afirmou durante uma entrevista ao site Slate.

Como Lena Dunham transformou uma vida de ansiedade, sexo ruim e inúmeros remédios psiquiátricos no programa mais engraçado da TV.

A ex-baixista do Sonic Youth não revelou detalhes sobre qual será sua personagem ou quando o episódio vai ao ar. Esta não será a primeira vez que Kim participa de uma série televisiva. Alguns anos atrás ela e os companheiros de Sonic Youth estiveram em Gossip Girls para apresentar a música “Star Power”.

Relembre como foi a apresentação do Sonic Youth no festival SWU, em 2011. Na época, não se sabia se seria, ou não, o último show da banda.

Girls teve a segunda temporada exibida neste ano e a terceira só vai ao ar no ano que vem, embora um teaser com cenas de bastidores já tenha sido revelado aos fãs. Já Kim prepara o lançamento do disco Coming Apart, estreia de seu projeto Body/Head, parceria com o guitarrista Bill Nance.