Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kim Kardashian cria máscara fashion de 8 dólares que não impede a Covid-19

Modelos se esgotaram em pouco tempo de venda

Redação Publicado em 19/05/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e máscara da Skims (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram) e máscara da Skims (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a pandemia do novo coronavírus, Kim Kardashian lançou uma linha de máscaras de pano de US$ 8 que protegem de poeira, fluidos corporais, alérgenos e germes, mas não impede a Covid-19.

As máscaras, fabricadas pela marca de roupas íntimas Skims, não possuem costura, são compostas por 97% de náilon e 3% de laicra e vêm em três cores, para combinar com os variados tons de pele. A descrição do produto diz: "Observe, por favor. Embora uma máscara possa reduzir a exposição a poeira, alérgenos, germes e fluidos corporais, ela não é um respirador e não elimina o risco de contrair doenças ou infecções".

+++LEIA MAIS: Glória Maria relata racismo em clube carioca: ‘Me sentia como macaco no zoológico’

De acordo com o The Daily Mail, tabloide britânico, as máscaras foram um sucesso enorme e se esgotaram em questão de horas. Agora, segundo o site da própria Skims, um novo lote das máscaras será disponibilizado em breve: "Estamos trabalhando com nosso fornecedor em Los Angeles para produzir mais máscaras o mais rápido possível".


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE