Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kim Kardashian ganha holograma do pai como presente de aniversário de Kanye West; assista

Robert Kardashian morreu em 2003

Redação Publicado em 30/10/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Kim Kardashian completou 40 anos no último dia 21 de outubro, e Kanye West se superou no presente para a esposa, considerado o “mais prestativo” que a socialite já ganhou na vida. O rapper providenciou um holograma do falecido sogro para presentear Kim.

Robert Kardashian foi um advogado e morreu em 2003, vítima de um câncer, quando Kim tinha 23 anos. A família conseguiu matar um pouco da saudade com o holograma, com direito a uma mensagem com a voz do pai e lembranças dos tempos de infância. “Você completou 40 anos, mas está linda quando como era uma menininha”, começa a mensagem. “Estou orgulhoso da mulher que você se tornou e tudo que conquistou”.

+++ LEIA MAIS: Casa da Kim Kardashian e Kanye West vira piada na web: ‘Não tem um pano de prato’

Na mensagem, o pai de Kim também elogia a filha por estudar direito e “levar meu legado adiante” no Direito. O rapper ainda foi elogiado pela mensagem do holograma. “Você se casou com o homem mais genial de todos”, diz a imagem de Robert ao final.

“É tão realista! Nós assistimos várias vezes, cheios de emoção”, escreveu Kim nas redes sociais. “Não consigo nem descrever o que isso significou para mim e para minhas irmãs, meu irmão, minha mãe e amigos mais próximos que vivemos juntos. Muito obrigado Kanye por esta memória que durará para toda a vida.”

+++LEIA MAIS: Kanye West paga faculdade de filha de 6 anos de George Floyd


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL