Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, segundo site

Em julho de 2020, West tuitou que queria se divorciar da esposa

Redação Publicado em 06/01/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye West, de acordo com Page Six. Fontes do site dizem que os dois vivem "vidas separadas". O veículo também relatou que o rapper está "completamente cansado de toda a família [Kardashian]."

Como apontado pelo site, a situação do casal é de "divórcio é iminente". "Eles estão se mantendo discretos, mas acabaram", afirmaram as fontes do Page Six. "Kim contratou Laura Wasser (advogada estadunidense especializada em divórcio) e eles estão em negociações."

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes mergulha no álbum mais pop da carreira e sampleia funk brasileiro [REVIEW]

Além disso, o TMZ trouxe relatos de que, mesmo com aconselhamento matrimonial, o casamento de West e Kardashian estava em "sérios apuros" na segunda metade de 2020. O veículo falou sobre a socialite estar "pronta para terminar o casamento em um ponto, mas foi quando Kanye passou por um sério episódio bipolar."

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso.

Kanye West e Kim Kardashian se casaram em 2014 e tiveram quatro filhos: North (7 anos), Saint (5), Chicago (2) e Psalm (1).

+++LEIA MAIS: Bruce Springsteen tem 'muitos projetos' para 2021, diz cantor

Em julho de 2020, West tuitou que queria se separar da esposa. "Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf para uma 'reforma prisional'", escreveu o rapper. Ele continuou: "Meek é meu cara e foi respeitoso. Esse é meu cachorro. Kim estava fora de controle". Mais tarde, ele fez um pedido de desculpas.

Os primeiros rumores sobre os dois se divorciaram surgiram em 2016, após Kanye West ser hospitalizado por "psicose temporária". Porém, os boatos foram desmentidos por Jonathan Cheban, amigo de Kim Kardashian, e pela conta oficial do Twitter do reality Keeping Up With The Kardashians.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes