Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

King Diamond lamenta morte de fã de 4 anos: ‘Espero saber mais sobre ela no futuro'

O músico dinamarquês anunciou o luto nas redes sociais

Redação Publicado em 24/02/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
King Diamond (Foto: Divulgação)
King Diamond (Foto: Divulgação)

O dinamarquês King Diamond anunciou que está de luto pela perda de uma de suas fãs mais jovens chamada Larissa, que faleceu aos quatro anos de idade.

Nas redes sociais, o músico compartilhou uma foto com Larissa e seus pais, Jeanne e Stone, acrescentando: "Esta linda jovem fã do King Diamond nos deixou inesperadamente aos quatro anos de idade."

"Ela era a fã mais fiel que eu poderia ter. Eu a vi pela primeira vez em nosso show em Anaheim em dezembro, sentada nos ombros de seu pai, na quarta fileira da plateia, cantando cada palavra", ele escreveu.

"Fazendo chifres com as mãos e acenando, ela realmente me impressionou e, assim que saímos do palco, pedi à nossa equipe que tentasse falar com ela e seus pais para que pudéssemos encontrá-los nos bastidores."

"Infelizmente, foi a única vez que a encontrei cara a cara, mas estou ansioso para saber mais sobre ela no futuro, de seus pais. Larissa, desejo-lhe uma viagem segura para onde quer que vá, e espero que um dia te encontre novamente. Você foi muito especial e nos deixou muito cedo."

"Continue brilhando, pequenina, você é muito, muito amada", concluiu.

King Diamond virá ao Brasil para apresentação única no dia 3 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas. A turnê terá como base o disco The Institute e tem ingressos (já disponíveis) que vão de R$ 200,00 (pista, meia-entrada) a R$ 550 (pista premium, inteira). 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA