Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kings of Leon lançará álbum “no futuro próximo”

Banda, que se apresenta no Planeta Terra Festival, revelou planos para o sucessor de Come Around Sundown

Redação Publicado em 25/08/2012, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top 10 - Kings of Leon - AP
Top 10 - Kings of Leon - AP

Tudo está voltando aos trilhos para o Kings of Leon. O cancelamento dos últimos shows da turnê do álbum Come Around Sundown (2010) devido a um problema de alcoolismo do vocalista Caleb Followill parece ter ficado definitivamente para trás, já que segundo eles disseram em entrevista à rádio BBC Radio 1, um novo álbum será lançado em breve.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Estamos nos encontrando com os produtores todos dias, então estamos começando os trabalhos para nosso sexto álbum. Eu não sei o que posso dizer, mas definitivamente vamos começar a gravar em algum momento do futuro próximo”, disse Jared Followill, que afirmou que seu irmão, Caleb, tem trabalhado bastante em novas composições.

Este ano os integrantes já tinham revelado que estavam começando a pensar em um sucessor para Come Around Sundown. “Meio que todo mundo quer dar um tempo de cada um. Mas, assim que estiverem prontos, quero tocar essas coisas”, disse Caleb.

Enquanto isso, a banda se prepara para voltar ao Brasil. Eles serão uma das principais atrações do Planeta Terra Festival, evento que será realizado em São Paulo no dia 20 de outubro.