Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kings of Leon terá show dirigido por ex-comediante do Saturday Night Live

Fred Armisen conduzirá a performance da banda norte-americana em agosto, em Londres

Redação Publicado em 28/07/2013, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kings of Leon - Reprodução / Facebook oficial
Kings of Leon - Reprodução / Facebook oficial

Fred Armisen irá dirigir o show do Kings of Leon no próximo mês, como parte da série American Express Unstaged, noticiou a Associated Press. O comediante, que recentemente deixou o Saturday Night Live após 11 anos no elenco, já dirigiu clipes anteriormente e é também baterista.

Vídeo: fã tira a roupa durante show do Kings of Leon e ganha convite para tomar cerveja com a banda.

Ele encerrou a participação no SNL com o memorável personagem Ian Rubbish, um punk, ao lado de Kim Gordon (ex-integrante do Sonic Youth), com J. Mascis (Dinosaur Jr.), Steve Jones (Sex Pistols) e Carrie Brownstein (Sleater-Kinney), entre outros.

O show do Kings of Leon está marcado para o dia 9 de agosto, no Bush Empire, em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube e pela Vevo. A apresentação marca a 13ª edição do American Express Unstaged. O último show da série teve Steve Buscemi dirigindo o Vampire Weekend, o qual, aliás, teve a abertura do próprio Armisen, interpretando Ian Rubbish.

O próximo disco do Kings of Leon, o sexto da carreira da banda, Mechanical Bull, será lançado em 24 de setembro.

Ouça “Supersoaker”, primeiro single desse novo álbum, no player abaixo: